Notícias
Rotina de Prevenção da Covid-19 | Na Entrada da Escola
Confira as dicas de como os estudantes devem se comportar na entrada da escola
Publicado em: 11/02/2021 19h49 | Atualizado em: 12/02/2021A Secretaria Municipal de Educação preparou um material para ajudar a orientar estudantes, famílias, e equipe escolar a se prepararem para a volta das atividades presenciais. Trata-se da série Rotina de Prevenção da Covid-19 que, de forma simples e clara, traz pílulas de informações sobre como devemos agir e orientar os estudantes no retorno à escola.
O material abaixo traz orientações de como os estudantes devem se comportar na entrada da escola. Veja:
Clique aqui para fazer download do cartaz abaixo, com a rotina de prevenção Na entrada da Escola
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre inscrições para cadastro de professores interessados em eventual contratação temporária na Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga cronograma da atribuição de aulas para 2026
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Secretaria Municipal de Educação
Cerimônia de posse da Academia de Letras dos Professores (ALP) marca protagonismo e potência da Rede Municipal
Academia Estudantil de Letras
EMEI Gabriel Prestes promove ‘Acampadentro 2025’ como experiência de transição escolar
Relacionadas
Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público
Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação
Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 09/10/2015 10h57 - em Alimentação Escolar
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano
Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Filmes e vídeos – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA
Legislação – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA