Notícias

SINDSEP e APROFEM anunciam encerramento da greve

Sindicatos comunicaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da paralisação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo

Publicado em: 15/05/2026 22h19 | Atualizado em: 15/05/2026
Fachada Sme Site

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (SINDSEP) e o Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (APROFEM) anunciaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da greve dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

I Encontro de Estudantes do

I Encontro de Estudantes do “#Tamojunto” de Santo Amaro e Cidade Ademar

Publicado em: 30/12/2015 10h43 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Promovendo o Bem Estar Vocal do Professor

Promovendo o Bem Estar Vocal do Professor

Publicado em: 30/12/2015 10h41 - em Saúde Escolar

Formação Intensiva

Formação Intensiva

Publicado em: 30/12/2015 10h41 - em Saúde Escolar

Encontro Saúde e Educação na DRE São Miguel

Encontro Saúde e Educação na DRE São Miguel

Publicado em: 30/12/2015 10h40 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ

Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ

Publicado em: 30/12/2015 10h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

1 1.595 1.596 1.597 1.598 1.599 1.673