Notícias
Grande Banda, composta por 250 estudantes, se apresenta em desfile cívico no Anhembi
Estudantes tocarão durante cerca de 30 minutos repertório próprio com regência de um coletivo de 15 instrutores
Publicado em: 06/09/2023 12h23 | Atualizado em: 06/09/2023
A Grande Banda da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, composta por 250 estudantes, participa das comemorações do 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, nesta quinta-feira, no Sambódromo do Anhembi. A apresentação será às 9h.
Na abertura do desfile cívico, a Grande Banda tocará um repertório próprio com regência de um coletivo de 15 instrutores durante 30 minutos. Os participantes são estudantes do ensino fundamental e do ensino médio matriculados em escolas públicas municipais que participam dos projetos de Bandas e Fanfarras. Na banda há representantes de escolas das 13 Diretorias Regionais de Educação.
A Grande Banda da Rede Municipal de São Paulo foi formada em 2012 e já contou, no total, com a participação de mais de 3.600 estudantes nas apresentações. Antes do período de pandemia a banda chegou a aproximadamente 600 integrantes em uma única apresentação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Relacionadas
Cerca de 500 alunos se formam em curso da pós-graduação promovido em Polos da UAB
Publicado em: 30/12/2015 10h58 - em Saúde Escolar
Ana Estela Haddad visita formação “Kit Família Brasileira Fortalecida”
Publicado em: 30/12/2015 10h57 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Driblando a Tuberculose
Publicado em: 30/12/2015 10h54 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Programa educativo Para Viver de Bem com os Bichos
Publicado em: 30/12/2015 10h52 - em Programas e Projetos
Programa Visão do Futuro
Publicado em: 30/12/2015 10h48 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel