Notícias

Geometria com Geogebra

Curso foi realizado na DRE São Miguel em parceria com o Instituto Geogebra São Paulo

Publicado em: 04/09/2017 16h09 | Atualizado em: 30/11/2020
geogebra_740_x_430.jpg

Nos dias 10, 22 e 29 de agosto, foi realizado na Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel o curso “Geometria com Geogebra”, que abordou o uso do Geogebra – aplicativo livre de matemática dinâmica que combina conceitos de geometria e álgebra em uma única interface.

A formação foi oferecida gratuitamente aos Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Matemática pelo Instituto Geogebra São Paulo, teve como regente a Profª Dra Celina Abar, Professora Titular da PUC-SP e Coordenadora do Instituto Geogebra São Paulo, e como responsável, na DRE São Miguel, a Profª Dra. Etienne Lautenschelager. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Iniciadas as obras do Território CEU Vila Alpina/Vila Prudente

Iniciadas as obras do Território CEU Vila Alpina/Vila Prudente

Publicado em: 13/01/2016 5h32 - em CEU e COCEU

Educadores participam do II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral

SME abre cadastro para contratação de professores de Arte e Educação Física

Publicado em: 13/01/2016 9h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Mais 297 aprovados em concurso convocados

Mais 297 aprovados em concurso convocados

Publicado em: 13/01/2016 9h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Retrospectiva DAE 2015

Retrospectiva DAE 2015

Publicado em: 12/01/2016 5h29 - em Alimentação Escolar

Recreio nas Férias chega à 30ª edição com diversas atividades

Recreio nas Férias chega à 30ª edição com diversas atividades

Publicado em: 12/01/2016 5h09 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

1 1.588 1.589 1.590 1.591 1.592 1.673