Notícias

CEU Três Lagos recebe espetáculo “Brincando com a Broadway”

Musical será encenado no teatro da unidade em dois horários: às 9h e às 11h

Publicado em: 14/10/2016 9h52 | Atualizado em: 30/11/2020
CEU Tres Lagos recebe espetaculo Brincando com a Broadway_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos receberá, na próxima terça-feira, 18 de outubro, o espetáculo teatral “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”. A apresentação compõe a programação cultural da unidade no mês de outubro e será encenada no teatro em dois horários: às 9h e às 11h. A entrada é gratuita.

A peça “Brincando com a Broadway” é um musical que tem como protagonista a faxineira Zirabér, funcionária de um teatro cujo sonho é se tornar uma cantora famosa. A história se desenvolve enquanto Zirabér limpa o lugar e imagina como seria sua vida de artista. O espetáculo é composto por projeções no fundo do palco e apresentações musicais que homenageiam grandes sucessos da Broadway, como “O Rei Leão”, “Cabaret” e “O Fantasma da Ópera”, além de canções de Carmem Miranda.

“Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”
Data: 18/10
Horário: 9h e 11h
Local: CEU Três Lagos
Endereço: Estr. do Barro Branco, s/n – Jardim Três Corações

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Bebês e crianças de 0 a 3 anos têm vagas garantidas em creches municipais de São Paulo

Publicado em: 09/05/2025 4h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Ação Na Pista Certa

Maio Amarelo: Escolas Municipais participam de ações para segurança no trânsito

Publicado em: 09/05/2025 3h13 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Piscina Ceu Paraisópolis

Espaço Aquático do CEU Paraisópolis é entregue revitalizado com investimento superior a R$ 14 milhões

Publicado em: 08/05/2025 3h35 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Sala de aula onde os estudantes estão sentados de costas para a foto. Na frente deles há uma tela mostrando uma vídeo chamada. Eles veem diversos quadrados pequenos com as pessoas que estão participando da ligação.

Prefeituras de SP e Copenhague buscam solução que diminua a temperatura das salas de aula paulistanas

Publicado em: 08/05/2025 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes em sala de aula.

SME publica plano de reposição de conteúdo para estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 08/05/2025 2h59 - em Secretaria Municipal de Educação

1 157 158 159 160 161 1.673