Notícias

Inscrições para Aperfeiçoamento em Educação Científica – UFMG/UAB

Até 20 de fevereiro estão abertas as inscrições para o curso da UFMG por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Publicado em: 16/01/2015 11h20 | Atualizado em: 30/11/2020
uab_ufmg_740_x_430.jpg

Entre 5 de janeiro e 20 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento em Educação Científica: Educação não Formal de Ciência e Tecnologia, oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São 140 vagas no total, sendo 70 no polo do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva e 70 no polo do CEU Butantã.

O público prioritário será composto por professores de todas as áreas da Educação Básica (5º ao 9º anos e Ensino Médio) e Superior. Caso haja demanda maior que o número de vagas, os professores serão selecionados por ordem de inscrição. Se a demanda for menor, as vagas restantes poderão ser preenchidos por técnicos administrativos do polo, profissionais graduados em qualquer área e interessados no tema com nível médio concluído.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ead.ufmg.br. Veja mais informações no edital

Aperfeiçoamento em Educação Científica: Educação não Formal de Ciência e Tecnologia – (UFMG)

Objetivo: o curso será ofertado no Regime Acadêmico de Educação a distância com três encontros presenciais, tendo como objetivo principal a formação em serviço de professores da Educação Básica e Superior.
Carga Horária: 180 horas
Inscrições: entre 5 de janeiro e 20 de fevereiro pelo site www.ead.ufmg.br
Polos: CEU Aricanduva e CEU Butantã

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ação Na Pista Certa

Maio Amarelo: Escolas Municipais participam de ações para segurança no trânsito

Publicado em: 09/05/2025 3h13 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Piscina Ceu Paraisópolis

Espaço Aquático do CEU Paraisópolis é entregue revitalizado com investimento superior a R$ 14 milhões

Publicado em: 08/05/2025 3h35 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Sala de aula onde os estudantes estão sentados de costas para a foto. Na frente deles há uma tela mostrando uma vídeo chamada. Eles veem diversos quadrados pequenos com as pessoas que estão participando da ligação.

Prefeituras de SP e Copenhague buscam solução que diminua a temperatura das salas de aula paulistanas

Publicado em: 08/05/2025 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes em sala de aula.

SME publica plano de reposição de conteúdo para estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 08/05/2025 2h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Trem de madeira com as letras AEL.

SME promove curso para Gestão, Articulação e Acompanhamento do projeto AEL

Publicado em: 08/05/2025 1h58 - em Academia Estudantil de Letras

1 157 158 159 160 161 1.673