Notícias

Secretaria convoca 25 diretores para participar de requalificação intensiva

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica

Publicado em: 23/05/2025 8h58 | Atualizado em: 23/05/2025
Estudantes Emef

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 25 diretores de escolas municipais em tempo integral para participar, entre maio e dezembro, de uma requalificação intensiva do Programa Juntos pela Aprendizagem. Esses profissionais atuam há, pelo menos, 4 anos em unidades prioritárias. O critério para seleção foi o desempenho obtido abaixo da meta no Ideb e Idep de 2023.

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica para melhorar a aprendizagem de todos os estudantes.

O programa Juntos pela Aprendizagem irá oportunizar ainda aos 25 diretores um tempo integral para aprimorar seus saberes em políticas públicas.

As unidades contarão com o reforço de mais um profissional na equipe gestora. A remuneração dos diretores será mantida.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Formação Inicial para educadores do PROJOVEM Urbano

Formação Inicial para educadores do PROJOVEM Urbano

Publicado em: 21/01/2016 2h31 - em Educação de Jovens e Adultos

Coletânea de Textos Legais 2009 Edição Especial

Coletânea de Textos Legais 2009 Edição Especial

Publicado em: 21/01/2016 11h16 - em Educadores

Coletânea de Textos Legais 2008

Coletânea de Textos Legais 2008

Publicado em: 21/01/2016 11h15 - em Educadores

Coletânea de Textos Legais 2009

Coletânea de Textos Legais 2009

Publicado em: 21/01/2016 11h14 - em Educadores

Coletânea de Textos Legais 2010

Coletânea de Textos Legais 2010

Publicado em: 21/01/2016 11h13 - em Educadores

1 1.582 1.583 1.584 1.585 1.586 1.673