Notícias
Olimpíadas Estudantis e InterCEUs estão com inscrições abertas
Competições começam no dia 8 de setembro e reúnem crianças e jovens da Rede Municipal
Publicado em: 26/08/2022 11h07 | Atualizado em: 02/09/2022
Estão abertas as inscrições para as unidades educacionais da Rede Municipal de Educação de São Paulo participarem das Olimpíadas Estudantis e do InterCEUs. O evento esportivo reúne estudantes de escolas municipais de Ensino Fundamental, Médio e Centros Educacionais Unificados (CEUs).
Após 2 anos sem as tradicionais competições esportivas, as Olimpíadas Estudantis e InterCEUs de 2022 terão início no dia 8 de setembro. As competições ocorrem nos CEUs, Clubes Esportivos da Cidade, unidades do SESC e clubes parceiros.
Inscrições
Interessados devem efetuar as inscrições nos sites oficiais do evento:
Olimpíadas Estudantis: www.oe.org.br e InterCEUs: www.interceus.org.br
Modalidades coletivas de quadra:
- Futsal, voleibol, handebol e basquetebol) – as inscrições encerradas
Modalidades Individuais:
- Tênis de Campo (Polo 1 – DREs: Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Santo Amaro e Ipiranga) – inscrições até dia 31/08.
- Atletismo (DRE Capela do Socorro e Guaianases) – inscrições até dia 31/08.
- Atletismo (Pirituba /Jaraguá) – inscrições até dia 06/09.
- Tênis – inscrições até 09/09
- Natação – inscrições até 15/09
- Tênis de mesa – inscrições até 20/09
- Ginastica Artística – inscrições até 30/09
- Ginástica Rítmica – inscrições até 12/10
- Judô e Rugby – abrem em breve.
Paralimpiada
- Atletismo Paralímpico: inscrições até 09/09
Sites de inscrições www.oe.org.br, www.interceus.or.br
Acesse os documentos e regulamento das Olimpíadas Estudantis.
Acesse os documentos e regulamento do InterCEUs.
Atenção – As unidades Educacionais e Centros Educacionais Unificados (CEUs) já receberam os logins e as senhas para efetuar as inscrições. Em caso de dúvida, entre em contato com a DICEU da sua Diretoria Regional de Educação (DRE).
Olimpíadas Estudantis – Promovidas desde 2007 na RME, as Olimpíadas Estudantis têm o objetivo de estimular a prática esportiva e a vivência organizada do esporte nas escolas e CEUs.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias na capital paulista
Publicado em: 19/05/2025 2h27 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de Jundiaí visita CEU Rei Pelé e CEU Papa Francisco
Publicado em: 19/05/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Mais de 25 mil estudantes da Rede Municipal visitaram museus com abordagem focada na Educação Antirracista
Publicado em: 16/05/2025 4h13 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs recebem sessões de cinema ao ar livre com exibição de Divertida Mente 2
Publicado em: 16/05/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
Escolas Municipais promovem Feira do Empreendedorismo com expositores e ações de capacitação profissional
Publicado em: 15/05/2025 11h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases