Notícias

Geometria com Geogebra

Curso foi realizado na DRE São Miguel em parceria com o Instituto Geogebra São Paulo

Publicado em: 04/09/2017 16h09 | Atualizado em: 30/11/2020
geogebra_740_x_430.jpg

Nos dias 10, 22 e 29 de agosto, foi realizado na Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel o curso “Geometria com Geogebra”, que abordou o uso do Geogebra – aplicativo livre de matemática dinâmica que combina conceitos de geometria e álgebra em uma única interface.

A formação foi oferecida gratuitamente aos Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Matemática pelo Instituto Geogebra São Paulo, teve como regente a Profª Dra Celina Abar, Professora Titular da PUC-SP e Coordenadora do Instituto Geogebra São Paulo, e como responsável, na DRE São Miguel, a Profª Dra. Etienne Lautenschelager. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Publicado em: 24/02/2016 2h10 - em Saúde Escolar

Acesse o conteúdo programático do concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio

Acesse o conteúdo programático do concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio

Publicado em: 24/02/2016 1h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais

Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais

Publicado em: 24/02/2016 12h10 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEU Butantã oferece aulas de artes marciais para crianças

CEU Butantã oferece aulas de artes marciais para crianças, jovens e adultos

Publicado em: 23/02/2016 11h29 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Zona leste ganhará mais um Território CEU

Zona leste ganhará mais um Território CEU

Publicado em: 23/02/2016 5h52 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.565 1.566 1.567 1.568 1.569 1.674