Notícias

Filme “Mais Um? Talvez…” no CEU Sapopemba

O longa-metragem foi gravado na zona leste e sul de São Paulo.

Publicado em: 29/06/2016 10h52 | Atualizado em: 30/11/2020
filme_maisum_740_x_430.jpg

Na quinta-feira, 30 de junho, às 20h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Sapopemba, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, exibirá pela segunda vez o filme “Mais Um? Talvez…”, com o objetivo de dar espaços aos grupos de cultura da cidade de São Paulo.

O longa-metragem foi filmado em São Mateus e no Grajaú pela produtora independente “O Com de Arte Independente” e dirigido por Davi do Nascimento.

“Esse filme surgiu de um projeto aprovado pelo VAI com o intuito de dar oficinas de audiovisual em São Mateus e no Grajaú, como conclusão de curso os aprendizes gravaram esse longa-metragem”. Declarou o diretor. Após o filme terá um bate-papo reflexivo com o público.

O longa conta a história de Nicolas de Souza, mais conhecido como Nico: um jovem morador da perfeita de São Paulo, que tem a missão de criar seu filho, lutando contra o estigma da desigualdade social. A partir dessa experiência Nico começa a entender e perceber realidades ao seu redor que ele não conseguia enxergar, percepções estas que muda o curso da história e levam o Nico e sua família em fins inesperados e transformações inevitáveis.

Serviço:


Filme “Mais Um? Talvez…”

Data:
30/06, quinta-feira
Horário: 20h
Local: CEU Sapopemba
Endereço: Rua Manuel Quirino de Matos, S/N

Retirada de ingresso meia hora antes do início do filme.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de professora de educação infantil

Prefeitura de São Paulo prorroga concursos públicos da Secretaria Municipal de Educação

Publicado em: 21/05/2025 9h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de varias pessoa no palco

DRE G celebra aniversário de 164 anos de Guaianases 

Publicado em: 20/05/2025 9h05 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

fotografia de professor fazendo libras em uma sala de aula

Inscrições abertas para os professores atuarem na EMEBS Helen Keller

Publicado em: 19/05/2025 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Na imagem, quatro crianças se divertem em uma piscina. Três meninas estão mais próximas da câmera, sorrindo. Todas estão com roupas de banho coloridas e molhadas. Ao fundo, um menino também está na água, com os braços abertos e expressão animada.

Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias na capital paulista

Publicado em: 19/05/2025 2h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de pessoas com roupas socias

Prefeitura de Jundiaí visita CEU Rei Pelé e CEU Papa Francisco

Publicado em: 19/05/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

1 154 155 156 157 158 1.673