Notícias
Curso na DRE São Mateus propõe reflexões sobre o papel do coordenador pedagógico
Formação tem objetivo de propor novas estratégias para aprimorar o trabalho educacional
Publicado em: 16/11/2017 15h48 | Atualizado em: 30/11/2020
A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel do Coordenador Pedagógico Como Articulador da Formação In Loco”, que tem como objetivo refletir sobre o papel do coordenador pedagógico e discutir formas de aprimorar as estratégias educacionais.
O curso é voltado para coordenadores pedagógicos titulares e designados em exercício nas EMEFs e EMEFMs e assistente pedagógico e educacional em exercício nos Ciejas da DRE São Mateus.
Serão abertas três turmas, com limite de 35 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link bit.ly/2x7ALUg.
Para mais informações, acesse o COMUNICADO Nº 59, DE 22 DE SETEMBRO DE 2017 na página 34 do DOC.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
São Paulo completa sexto ano consecutivo sem fila para creches
CEU e COCEU
CEUs oferecem opções de cultura, lazer e esporte com piscinas abertas para a comunidade
Secretaria Municipal de Educação
SME abre inscrições para cadastro de professores interessados em eventual contratação temporária na Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga cronograma da atribuição de aulas para 2026
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Relacionadas
Café Literário – Vozes em Tom e Rima
Publicado em: 08/12/2015 3h19 - em CEDH
Grupo de Trabalho Intersecretarial
Publicado em: 08/12/2015 3h18 - em CEDH
CEU Jardim Paulistano lança Centro de Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 08/12/2015 3h15 - em CEDH
Centro de Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 08/12/2015 3h13 - em CEDH
Centros de Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 08/12/2015 3h10 - em CEDH