Notícias

A Banda Mais Bonita da Cidade nos CEUs

Shows acontecem nos meses de setembro e outubro

Publicado em: 21/09/2018 12h59 | Atualizado em: 30/11/2020

banda_bonita_740x430.jpg

Nos meses de setembro e outubro, “A Banda Mais Bonita da Cidade” se apresenta em nove Centros Educacionais Unificados (CEUs) da rede municipal de ensino.

Formado em 2009, o conjunto curitibano ganhou projeção nacional com a canção “Oração”, de 2011. As apresentações nos CEUs integram a turnê do disco “De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo”, lançado em 2017

A disponibilidade de ingressos deve ser consultada por telefone ou presencialmente nos CEUs. A classificação indicativa é livre.

Confira a programação:

20 de setembro, quinta-feira, às 19h – CEU Lajeado
21 de setembro, sexta-feira, às 15h – CEU Tiquatira
22 de setembro, sábado, às 18h30 – CEU Parque Veredas
23 de setembro, domingo, às 15h – CEU Parque São Carlos
16 de outubro, terça-feira, às 20h – CEU São Mateus
17 de outubro, quarta-feira, às 20h – CEU Cantos do Amanhecer
18 de outubro, quinta-feira, às 20h – CEU Rosa da China
19 de outubro, sexta-feira, às 20h – CEU Água Azul
20 de outubro, sábado, às 11h – CEU Três Lagos

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEUs da DRE São Mateus promovem ações contra a dengue

CEUs da DRE São Mateus promovem ações contra a dengue

Publicado em: 10/03/2016 11h41 - em CEU e COCEU

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 9 de março

Publicado em: 10/03/2016 9h55 - em CEU e COCEU

Plateia SME - edição de 8 de março

Plateia SME – edição de 8 de março

Publicado em: 10/03/2016 9h42 - em CEU e COCEU

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Contemplados – Plateia SME – 8 de março

Publicado em: 09/03/2016 5h27 - em CEU e COCEU

Curso “Água em curso – Multiplicadores”

Curso “Água em curso – Multiplicadores”

Publicado em: 09/03/2016 5h21 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.541 1.542 1.543 1.544 1.545 1.674