Notícias
Grande Banda, composta por 250 estudantes, se apresenta em desfile cívico no Anhembi
Estudantes tocarão durante cerca de 30 minutos repertório próprio com regência de um coletivo de 15 instrutores
Publicado em: 06/09/2023 12h23 | Atualizado em: 06/09/2023
A Grande Banda da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, composta por 250 estudantes, participa das comemorações do 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, nesta quinta-feira, no Sambódromo do Anhembi. A apresentação será às 9h.
Na abertura do desfile cívico, a Grande Banda tocará um repertório próprio com regência de um coletivo de 15 instrutores durante 30 minutos. Os participantes são estudantes do ensino fundamental e do ensino médio matriculados em escolas públicas municipais que participam dos projetos de Bandas e Fanfarras. Na banda há representantes de escolas das 13 Diretorias Regionais de Educação.
A Grande Banda da Rede Municipal de São Paulo foi formada em 2012 e já contou, no total, com a participação de mais de 3.600 estudantes nas apresentações. Antes do período de pandemia a banda chegou a aproximadamente 600 integrantes em uma única apresentação.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
DRE Santo Amaro
Publicado em: 15/03/2016 10h02 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
1ª Reunião de Comitês Abertos do Projeto Territoriar
Publicado em: 15/03/2016 9h14 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Publicada a Portaria que institui o Programa Canta São Paulo nas unidades da RME
Publicado em: 14/03/2016 5h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Secretário Municipal de Educação visita desabrigados pelas chuvas
Publicado em: 14/03/2016 4h55 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
CEU Meninos oferece aulas de mandarim
Publicado em: 14/03/2016 4h06 - em CEU e COCEU