Notícias

Secretário Municipal de Educação visita desabrigados pelas chuvas

Cerca de 130 famílias estão abrigadas em unidades escolares da região

Publicado em: 14/03/2016 16h55 | Atualizado em: 30/11/2020

visita_desabrigados_pelas_chuvas_740_x_430.jpg

Com o intuito de demonstrar apoio, somar esforços e sensibilizar a população para a situação vivida pelos moradores da região leste da capital, uma das mais prejudicadas pelos temporais que atingiram a cidade durante a última semana, o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, visitou escolas da região que acolheram moradores desabrigados.

Entre as escolas visitadas, o Secretário esteve nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) Capistrano de Abreu e Mururés, localizadas nos bairros de Vila Itaim e Jardim Helena, respectivamente.

O Secretário esteve acompanhado do Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Educação (SME), Marcos Rogério de Souza, do Subprefeito de São Miguel, Adalberto Dias de Sousa, conhecido pelos populares como Tim Maia, do Diretor Regional de Educação (DRE) de São Miguel, Manoel Romão, além de coordenadores da Defesa Civil. As autoridades conversaram com os moradores atingidos que estavam abrigados nas escolas. Foram contabilizadas cerca de 130 famílias acolhidas.

Confira galeria de imagens.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.438