Notícias
Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental
Inscrições abertas a partir de 24 de agosto
Publicado em: 11/08/2017 15h01 | Atualizado em: 30/11/2020
Por meio de sua Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental’, cujo objetivo é ampliar o conhecimento dos participantes sobre as teorias de aprendizagens voltado ao ensino de poliedros.
Serão formadas 12 turmas, com 30 vagas cada uma, e podem se inscrever Professores de Ensino Fundamental II e Médio, de Matemática, e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
As inscrições ocorrerão a partir do dia 24 de agosto, até o preenchimento total das vagas, nos links abaixo:
Leia a publicação na íntegra clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
DRE Campo Limpo realiza 4° Encontro dos Grêmios Estudantis
Secretaria Municipal de Educação
Grêmios Estudantis organizam encontros na capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Alimentação escolar de São Paulo deve alcançar mais de 430 mil quilos de arroz orgânico da agricultura familiar
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital paulista recebem programação para todas as idades no Agosto Indígena
Secretaria Municipal de Educação
FLI Sampa recebe formação que alia literatura, diversidade étnico-racial e práticas pedagógicas inclusivas
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais podem se inscrever para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira
Relacionadas

CEU Jaçanã – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h58 - em CEU e COCEU

CEU Butantã – Programação de setembro 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h55 - em CEU e COCEU

CEU Paz – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h45 - em CEU e COCEU

CEU Inácio Monteiro – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h39 - em CEU e COCEU

SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 16/10/2015 2h44 - em Educação Especial