Notícias

Portas Abertas para a Inclusão

A iniciativa pretende promover a inclusão de crianças e adolescentes com deficiência por meio da Educação Física e do esporte

Publicado em: 04/04/2016 16h16 | Atualizado em: 30/11/2020

portas_abertas_inclusao_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 2 de abril, a realização do curso “Portas Abertas para a Inclusão – Esporte para Todos”, parceria da Secretaria Municipal de Educação (SME) com o Instituto Rodrigo Mendes que, entre outros objetivos, irá apoiar a comunidade escolar através de conteúdos e ferramentas que viabilizem a adoção de políticas públicas e práticas pedagógicas inclusivas que promovam atividades de esportes escolares e da Educação Física.

As 35 vagas serão disponibilizadas para Coordenadores de Esporte e Lazer, Analista de Informações Culturais e Desportivas dos CEUs, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio (Educação Física) em atuação na sala de aula comum e na SAAI das unidades da Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã.

As inscrições serão realizadas entre os dias 4 e 8 de abril, por meio do e-mail cefaibt@prefeitura.sp.gov.br. As vagas serão distribuídas conforme a ordem de recebimento dos e-mails.

Leia a íntegra do Comunicado Nº 384 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.439