Notícias

Questionário de avaliação – Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula

Gestores, Professores, Alunos e Comunidade estão sendo convidados para participar de avaliação de PRODOC.

Publicado em: 01/12/2016 11h03 | Atualizado em: 04/05/2021
logo_sme_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a UNESCO firmaram um Termo de Cooperação Técnica do qual resultou o PRODOC 914 BRZ 1147: Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula. Este PRODOC tem como objetivo fortalecer a governança no Município de São Paulo na área educacional por meio de inovações à qualidade educativa e à gestão democrática.

O PRODOC está sendo avaliado em seu progresso por um consultor externo, tendo como parâmetros a eficiência, eficácia, relevância, impacto e sustentabilidade do impacto de todas as ações desenvolvidas no período de setembro de 2014 a dezembro de 2016 pela Secretaria de São Paulo.

Gostaríamos muito de contar com o apoio de sua escola no sentido de colaborar com a referida avaliação preenchendo os questionários. São quatro questionários dirigidos aos Gestores, Professores, Alunos e Comunidade. Abaixo estão os links separados por tipo.

Aluno

Comunidade

Professores

Gestores

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Revista Magistério - Edicões Especiais

Revista Magistério – Edicões Especiais

Publicado em: 29/01/2016 3h11 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Butantã realiza primeiro dia da Reunião de Organização de 2016

DRE Butantã realiza primeiro dia da Reunião de Organização de 2016

Publicado em: 29/01/2016 10h43 - em CEU e COCEU

CEU Heliópolis realiza 1ª Mostra de Talentos

CEU Heliópolis realiza 1ª Mostra de Talentos

Publicado em: 29/01/2016 10h21 - em CEU e COCEU

Revisitar

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Publicado em: 28/01/2016 3h58 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Grupo de teatro Sonharte se apresenta  no CEU Inácio Monteiro

Grupo de teatro Sonharte se apresenta no CEU Inácio Monteiro

Publicado em: 28/01/2016 10h08 - em CEU e COCEU

1 1.518 1.519 1.520 1.521 1.522 1.613