Notícias

Diálogos Consultivos: segurança alimentar e nutricional e alimentação escolar orgânica

Diálogos e reflexões sobre alimentos orgânicos e sua integração ao Programa de Alimentação Escolar

Publicado em: 23/03/2017 17h34 | Atualizado em: 30/11/2020

Imagem_not.png
Objetivos
: Apresentar o quadro geral da produção alimentar sustentável no âmbito do Município de São Paulo e suas possibilidades de integração ao programa de alimentação escolar da rede municipal de ensino. O foco central é a reflexão a respeito da intersecção entre a cultura dos alimentos orgânicos, a educação e a saúde, procurando reunir elementos para a construção de políticas públicas sustentáveis e intersetoriais.

Diretor Responsável
: Lara Mesquita

Coordenação
: Roberto Noritomi

Palestrantes:

André Luzzi: Graduado em Relações Internacionais (PUC/SP), mestre em História Social (USP/SP e doutorando em Saúde Pública (USP/SP).
Ana Flavia Badue – Presidente da Comissão de Acompanhamento da Lei referente à Alimentação Escolar Orgânica.
Luiz Henrique Bambini – Assessor da Coordenadoria de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Público Alvo
: Parlamentares, consultores e assessores técnicos legislativos, profissionais de nutrição atuantes na área de saúde e educação e a população em geral.

Vagas
: 80

Carga Horária
: 2h

Data
: 31/03/2017

Hora
: 15h às 17h

Inscrições
Clique aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra

Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 28/03/2016 3h58 - em CEU e COCEU

Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs

Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs

Publicado em: 28/03/2016 3h45 - em Ensino Fundamental e Médio

Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Publicado em: 28/03/2016 3h24 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Currículo Integrador e Gestão Pedagógica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização

Currículo Integrador e Gestão Pedagógica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização

Publicado em: 28/03/2016 3h23 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Equipe da CODAE participa do primeiro encontro do curso “Novas Reflexões: do campo à mesa”
1 1.515 1.516 1.517 1.518 1.519 1.673