Notícias
Curso de aperfeiçoamento para Professores de Inglês
Estratégias de ensino e aprendizagem em Língua Inglesa
Publicado em: 31/08/2017 18h10 | Atualizado em: 30/11/2020
Com o objetivo de promover o aprimoramento do ensino-aprendizagem de Inglês na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Programa de desenvolvimento pedagógico para Professores de Inglês do Município de São Paulo”.
A formação terá 90 vagas disponibilizadas em 3 turmas e tem como público-alvo Professores do Ensino Fundamental II e Médio de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino da cidade de São Paulo (RME-SP).
As inscrições deverão ser realizadas por meio deste link até o término das vagas.
Leia a publicação na íntegra clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Dia da Família agitou o sábado em mais de 500 unidades municipais
Secretaria Municipal de Educação
SME lança documento pioneiro para fortalecer o enfrentamento à violência na primeira infância nas unidades educacionais
Secretaria Municipal de Educação
Seminário na Câmara debate práticas inclusivas na educação pública
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe sindicalistas para tratar da valorização dos servidores do quadro de apoio
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
EMEF Gilberto Dupas está de “Olho na COP30”
Secretaria Municipal de Educação
Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista
Relacionadas

Curso Avaliação funcional da visão
Publicado em: 09/11/2015 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Currículo Emancipatório da EJA
Publicado em: 09/11/2015 3h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Formação de Guia-Intérprete Educacional
Publicado em: 09/11/2015 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Inaugurado CEI Rita de Cassia Sobral
Publicado em: 09/11/2015 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Relações raciais, educação e representação da população negra: tensionando e descolonizando o currículo
Publicado em: 06/11/2015 6h15 - em Étnico-Racial