Notícias

Formação de Guia-Intérprete Educacional

Interessados deverão comprovar certificação em curso de LIBRAS com carga horária mínima de 120 horas.

Publicado em: 09/11/2015 15h10 | Atualizado em: 30/11/2020
formacao_de_guia_interprete_educacional_740_x_430.jpg

Por meio da sua Diretoria de Orientação Técnica (DOT) a Secretaria Municipal de Educação realizará o curso “Formação de Guia-Intérprete Educacional” que, além de promover formação com conteúdos teóricos e práticos sobre o trabalho do Guia-Intérprete para atuação com surdocegos, apresentará diferentes sistemas de comunicação e conhecer os aspectos legais e éticos sobre o trabalho do Guia-Intérprete.

As 30 vagas serão disponibilizadas para Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio e Coordenadores Pedagógicos que atuem em Escolas Municipais Bilíngues para Surdos (EMEBS), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM), Sala de Acompanhamento e Apoio à Inclusão (SAAI), Centros de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) e SME/DOT Educação Especial.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na SME/DOT Educação Especial, situada à Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – Sala 311, Vila Clementino – São Paulo/SP no período de 09 à 11 de novembro, das 10h às 17h.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.212