Notícias

Entrega dos certificados de conclusão dos cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal

Alunos dos polos da UniCEU concluem curso com duração de 18 meses

Publicado em: 04/10/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

entrega_certificados_conclusao_cursos_gestao_publica_e_municipal_740_x_430.jpg

No dia 9 de julho, aconteceu no Teatro Municipal de Osasco a solenidade de entrega dos Certificados de Conclusão dos Cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal – Turmas de Especialização Lato Sensu 2014 – UNIFESP/UAB.

A cerimônia foi realizada com os alunos dos Polos: UniCEU Água Azul, UniCEU Cidade Dutra, UniCEU Vila Atlântica, UniCEU Campo Limpo, UniCEU Butantã, UniCEU Pera Marmelo, UniCEU Rosa da China e UniCEU Casa Blanca.

Os cursos tiveram início no primeiro semestre de 2014 e foram ministrados pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB, com duração de 18 meses.

“Esse foi um momento especial para a UniCEU, onde muitos gestores tiveram a possibilidade de se qualificarem com um Curso de Pós-Graduação, podendo assim contribuir com o serviço público e pensar com cuidado na proteção da sociedade”, disse Maria Elisa Frizzarini, Coordenadora do Polo da UniCEU Água Azul.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME promove Seminário Compartilhando Práticas Pedagógicas Inclusivas

Portas Abertas para a Inclusão

Publicado em: 04/04/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Publicado em: 04/04/2016 3h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 04/04/2016 3h51 - em CEU e COCEU

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Publicado em: 04/04/2016 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

Publicado em: 04/04/2016 3h39 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.507 1.508 1.509 1.510 1.511 1.674