Notícias
Driblando a Tuberculose
Projeto procura combater a doença unindo o esporte e mobilizações sociais e integrando o aluno como protagonista.
Publicado em: 30/12/2015 10h54 | Atualizado em: 30/11/2020
O projeto “Driblando a tuberculose” busca combater a doença e o estigma a ela associado, unindo o esporte e a mobilização social na criação de uma estratégia em que informações e mensagens sobre a tuberculose são comunicadas de forma efetiva. O Projeto foi lançado e implantando em 2014 na Cidade de São Paulo, sendo uma atividade intersetorial, entre programas de controle da tuberculose e Diretorias Regionais de Educação.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Portas Abertas para a Inclusão
Publicado em: 04/04/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização
Publicado em: 04/04/2016 3h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé
Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano
Publicado em: 04/04/2016 3h51 - em CEU e COCEU
Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês
Publicado em: 04/04/2016 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo
Publicado em: 04/04/2016 3h39 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé