Notícias

DRE Pirituba/Jaraguá promove seminário sobre Práticas Pedagógicas na EJA

Reflexão sobre saberes e fazeres pedagógicos como possibilidade de tematização das práticas

Publicado em: 30/11/2017 14h57 | Atualizado em: 30/11/2020

praticas_eja_drepj_740x430.jpg

A Diretoria de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá, nos dias 23 e 24 de novembro, promoveu o seminário “Práticas Pedagógicas que Permeiam a Organização da EJA na DRE Pirituba” no auditório da DRE.

O evento aconteceu na perspectiva de refletir sobre os saberes e fazeres pedagógicos como possibilidade de tematização das práticas, além de incentivar a gestão democrática na qual educandos e educadores construam saberes significativos para a formação humana por meio das diferentes linguagens.

O Seminário foi organizado pela Profª Regina Bruhns Rossini Andrade, Diretora do DIPED (Divisão Pedagógica), e por Ednalva Servilha, representante da frente formativa – EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Veja a galeria de fotos

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Portaria Intersecretarial 003/1995

Portaria Intersecretarial 003/1995

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Portaria nº 942 de 03 de fevereiro de 2015

Portaria nº 942 de 03 de fevereiro de 2015

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Fórmula Láctea Infantil no Programa Leve Leite

Fórmula Láctea Infantil no Programa Leve Leite

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Descritivo de Reclamação

Descritivo de Reclamação

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

1 1.503 1.504 1.505 1.506 1.507 1.674