Notícias
“Da Vinci, Maquiavel e Eu” no CEU Inácio Monteiro
Espetáculo aborda embate de ideias entre dois grandes pensadores
Publicado em: 07/03/2016 9h42 | Atualizado em: 30/11/2020
O espetáculo, com direção de Elias Andreato, reúne trechos de obras e pensamentos do pintor e inventor Leonardo Da Vinci e do filósofo Nicolau Maquiavel. Os atores Tadeu Di Pyetro e Miguel Filliage propõem um embate de ideias, centradas sempre no caráter humanista de suas visões antagônicas. A peça conta com dramaturgia de Chico de Assis.
Serviço:
Peça: “Da Vinci, Maquiavel e Eu”.
Data: sábado, 5 de março
Horário: 16h
Local: CEU Inácio Monteiro
Endereço: Rua Barão Barroso do Amazonas, s/n
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEI Kairos Liviero promove iniciativa que fortalecem práticas antirracistas
Secretaria Municipal de Educação
Equipes técnicas da SME estão trabalhando para reestebelecer o SGP
Secretaria Municipal de Educação
EMEI Borba Gato recebe o ator Pascoal da Conceição em celebração dos 90 anos dos Parques Infantis
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Classificação Final dos Inscritos para Exercício Transitório de Cargos Vagos e Disponíveis de Supervisor Escolar DRE Ipiranga / 2026
Secretaria Municipal de Educação
Emoção e reconhecimento marcam o Encerramento dos Programas Olimpíadas Estudantis e InterCEUs 2025
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal mobiliza 8 mil estudantes em projetos literários com Academias Estudantis de Letras (AEL)
Relacionadas
Conclua o Ensino Fundamental em 18 meses com o PROJOVEM
Publicado em: 23/02/2016 3h31 - em CEU e COCEU
Ação ”Zika Zero” agita alunos de escolas municipais
Publicado em: 23/02/2016 12h33 - em CEU e COCEU
Concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio
Publicado em: 23/02/2016 12h26 - em Secretaria Municipal de Educação
Seminário sobre Educação Infantil
Publicado em: 23/02/2016 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
NAAPA – Alinhamentos para a construção da qualidade social da educação
Publicado em: 22/02/2016 5h02 - em NAAPA