Notícias
Seminário Territórios Educativos
Formação fomentará experiências pedagógicas colaborativas.
Publicado em: 16/06/2016 12h38 | Atualizado em: 30/11/2020
Com o objetivo de promover a formação dos Professores da Rede Municipal de Ensino (RME) da cidade de São Paulo por meio de vivências culturais, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o Seminário “Territórios Educativos”.
Serão formadas duas turmas, com 80 vagas cada. Podem se inscrever Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental e Médio.
As inscrições serão realizadas por meio do link até o término das vagas.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Secretaria Municipal de Educação
Cerimônia de posse da Academia de Letras dos Professores (ALP) marca protagonismo e potência da Rede Municipal
Academia Estudantil de Letras
EMEI Gabriel Prestes promove ‘Acampadentro 2025’ como experiência de transição escolar
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
EMEI Parque Bologne ganha grafite em homenagem à ganhadora do Educador Nota 10
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Feira de Ciências promove protagonismo estudantil e integração com as famílias na EMEF Teresa Margarida da Silva e Orta
Relacionadas
SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular
Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais
Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste
Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU
Encontro regional pelos direitos da aprendizagem
Publicado em: 02/03/2016 9h08 - em CEU e COCEU
Cursos de Especialização em Educação Especial
Publicado em: 01/03/2016 6h22 - em Educação Especial