Notícias

Secretaria Municipal de Educação abre Consulta Pública para documento da Educação Infantil

Unidades Educacionais podem enviar contribuições até 20 de dezembro

Publicado em: 27/11/2019 13h02 | Atualizado em: 30/11/2020

 

Desvendando Os Relatorios

A Divisão de Educação Infantil, pertencente à Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação está disponibilizando para todas as Unidades de Educação Infantil da Rede (unidades diretas e parceiras) a Consulta Pública para elaboração do documento “Análise e orientações dos relatórios de acompanhamento das aprendizagens na Educação Infantil Paulistana”.

O link da Consulta foi enviado por e-mail e as unidades tem o período de 26/11 a 20/12/2019 para contribuir.

Cada escola deverá ler as questões e, antes de responder, promover a discussão e reflexão coletiva do texto com a equipe de profissionais da unidade.

Este documento é fruto de uma pesquisa desenvolvida a partir das análises de uma amostra dos relatórios semestrais de acompanhamento das crianças do Infantil I e do Infantil II, produzidos pelos profissionais da Rede Municipal de São Paulo em 2018.

Após a consulta, o material será reformulado a partir das contribuições.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Concursos de Remoção 2015 – Vagas Iniciais e Potenciais

Concursos de Remoção 2015 – Indicação de unidades

Publicado em: 08/10/2015 9h41 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Uirapuru - Programação de outubro de 2015

CEU Uirapuru – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 7h07 - em CEU e COCEU

CEU Vila Curuçá - Programação de outubro de 2015

CEU Vila Curuçá – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h48 - em CEU e COCEU

CEU Vila Atlântica - Programação de setembro 2015

CEU Vila Atlântica – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h41 - em CEU e COCEU

CEU Três Pontes - Programação de outubro de 2015

CEU Três Pontes – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h34 - em CEU e COCEU

1 1.480 1.481 1.482 1.483 1.484 1.489