Notícias

Formação de Guia-Intérprete Educacional

Interessados deverão comprovar certificação em curso de LIBRAS com carga horária mínima de 120 horas.

Publicado em: 09/11/2015 15h10 | Atualizado em: 30/11/2020
formacao_de_guia_interprete_educacional_740_x_430.jpg

Por meio da sua Diretoria de Orientação Técnica (DOT) a Secretaria Municipal de Educação realizará o curso “Formação de Guia-Intérprete Educacional” que, além de promover formação com conteúdos teóricos e práticos sobre o trabalho do Guia-Intérprete para atuação com surdocegos, apresentará diferentes sistemas de comunicação e conhecer os aspectos legais e éticos sobre o trabalho do Guia-Intérprete.

As 30 vagas serão disponibilizadas para Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio e Coordenadores Pedagógicos que atuem em Escolas Municipais Bilíngues para Surdos (EMEBS), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM), Sala de Acompanhamento e Apoio à Inclusão (SAAI), Centros de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) e SME/DOT Educação Especial.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na SME/DOT Educação Especial, situada à Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – Sala 311, Vila Clementino – São Paulo/SP no período de 09 à 11 de novembro, das 10h às 17h.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ

Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ

Publicado em: 30/12/2015 10h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Saúde escolar é tema de reunião na SME

Saúde escolar é tema de reunião na SME

Publicado em: 30/12/2015 10h39 - em Saúde Escolar

Curso promove cuidados à saúde vocal do professor

Curso promove cuidados à saúde vocal do professor

Publicado em: 30/12/2015 10h38 - em Saúde Escolar

Biblioteca do CEU Rosa da China desenvolve projeto
II Seminário dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral: conhecimento
1 1.478 1.479 1.480 1.481 1.482 1.555