Notícias

Saúde escolar é tema de reunião na SME

Encontro reuniu a primeira-dama da cidade de São Paulo e representantes da SME, SMS e CROSP

Publicado em: 30/12/2015 10h39 | Atualizado em: 04/05/2021

saude_escolar_740_x_430.jpg

Na quarta, 4 de março, a primeira-dama da cidade de São Paulo, Ana Estela Haddad, e representantes da Secretaria Municipal de Educação (SME), Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) se reuniram na sede da SME para discutir assuntos ligados à Saúde Escolar.

Além da primeira-dama, estavam presentes o chefe de gabinete da SME, Marcos Rogério de Souza, a diretora da Divisão de Orientação Técnica da Educação Infantil, Sonia Larrubia Valverde, as assistentes técnicas educacionais de Saúde Escolar da SME, Márcia Helena Matsushita e Maria Silvia Cavasin Matano, o assessor da primeira-dama, Otávio Paiva, o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Cláudio Yukio Miyake e o secretário do CROSP, Marco Antônio Manfredini.

Na ocasião, foram discutidos temas ligados à área da saúde bucal nas escolas, como a retomada do Programa e Concurso Saúde Bucal, aspectos do Programa Saúde na Escola, desenvolvido em uma parceria entre a SME e a SMS, além da possibilidade de parcerias envolvendo a SME, SMS, CROSP e o Programa São Paulo Carinhosa.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283