Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Dois novos Centros de Educação Infantil na zona norte

Dois novos Centros de Educação Infantil na zona norte

Publicado em: 15/03/2016 4h26 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

A Gestão Pedagógica e a Educação para Relações Étnico-Raciais na DRE São Miguel

A Gestão Pedagógica e a Educação para Relações Étnico-Raciais na DRE São Miguel

Publicado em: 15/03/2016 4h23 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tributo ao rapper Sabotage no CEU Pêra Marmelo

Tributo ao rapper Sabotage no CEU Pêra Marmelo

Publicado em: 15/03/2016 3h37 - em CEU e COCEU

DRE Penha

DRE Penha

Publicado em: 15/03/2016 10h14 - em Diretoria Regional de Educação Penha

DRE Pirituba

DRE Pirituba

Publicado em: 15/03/2016 10h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

1 1.475 1.476 1.477 1.478 1.479 1.613