Notícias

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Plenárias têm o objetivo de discutir os documentos que traçam diretrizes para os processos de trabalho

Publicado em: 20/07/2016 14h13 | Atualizado em: 30/11/2020
naapa_740_x_430.jpg
No dia 29 de junho, os Núcleos de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPAs das Diretorias Regionais de Educação (DRE) e da Secretaria Municipal de Educação (SME) reuniram-se no II Ciclo de Debates para deliberação dos documentos produzidos que traçam diretrizes para os Processos de Trabalho.

No primeiro ciclo, as equipes discutiram e deliberaram sobre os instrumentos e os meios de trabalho. O segundo ciclo incidiu sobre o fluxo do trabalho, ou seja, os possíveis percursos de ação desenvolvidos pelas equipes.

Cada Grupo de Trabalho redigiu um documento a ser apreciado pela plenária, a fim de que a equipe do NAAPA tenha uma diretriz sobre os fluxos de ações que podem ser desenvolvidos.

Para a plenária foi eleita uma mesa composta por dois coordenadores, dois secretários e dois relatores, representados por trabalhadores dos Núcleos das DREs. O princípio da gestão democrática permeou este processo ao rodiziar as funções e as atribuições previstas para o desenvolvimento dos encaminhamentos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Convocação de candidatos para tutoria presencial - IFTM/UAB

Convocação de candidatos para tutoria presencial – IFTM/UAB

Publicado em: 03/10/2014 1h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola - UFPR/UAB

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola – UFPR/UAB

Publicado em: 23/09/2014 8h56 - em CEU e COCEU

Convocação de candidatos para tutoria presencial - IFTM/UAB
Prorrogadas inscrições para Especialização em Ciências e Tecnologia - UFABC/UAB
UFF prorroga prazo de inscrições para especializações oferecidas por meio da UAB

UFF prorroga prazo de inscrições para especializações oferecidas por meio da UAB

Publicado em: 14/08/2014 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.472 1.473 1.474 1.475