Notícias

SME publica plano de reposição de conteúdo para estudantes da Rede Municipal

Instrução Normativa foi divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira (08) e orienta unidades sobre compensação das aulas

Publicado em: 08/05/2025 14h59 | Atualizado em: 08/05/2025
Estudantes em sala de aula.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo publicou, nesta quinta-feira (8), a Instrução Normativa nº 26, que estabelece diretrizes para a reposição de conteúdo nas escolas da Rede Municipal de Ensino (RME), após a paralisação de servidores.

Segundo o documento, cada Unidade Educacional (UE) deverá elaborar seu plano de reposição, que precisa ser aprovado pela equipe de supervisão e homologado pela Diretoria Regional de Educação (DRE).

As atividades propostas devem respeitar o Projeto Pedagógico de cada escola e não podem concentrar mais de um dia letivo em uma única data.

Além da reposição, a RME também mantém ações de recuperação das aprendizagens, tanto em sala de aula quanto no contraturno. A SME reforça o compromisso com o diálogo, a valorização do serviço público e a garantia do atendimento educacional à população.

Mais detalhes podem ser conferidos no link: https://abrir.link/PvEws 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEI Jardim Santo André reutiliza água da chuva

CEI Jardim Santo André reutiliza água da chuva

Publicado em: 17/03/2016 3h18 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Publicado em: 17/03/2016 1h26 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Bibliotecas dos Centros de Educação em Direitos Humanos recebem mais material para fortalecimento do acervo
SME abre Chamada Pública para aquisição de fubá de milho

Fubá da Agricultura Familiar chega às Unidades Educacionais

Publicado em: 17/03/2016 11h50 - em Alimentação Escolar

Mês do Hip Hop 2016

Mês do Hip Hop 2016

Publicado em: 16/03/2016 4h07 - em CEU e COCEU

1 1.472 1.473 1.474 1.475 1.476 1.613