Notícias

Diálogos Interdisciplinares na DRE Capela do Socorro

Educadores terão espaço para reflexão sobre a construção de um currículo integrador e emancipatório.

Publicado em: 18/03/2016 15h20 | Atualizado em: 30/11/2020
dialogos_interdisciplinares_dre_capela_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 15 de maio, a realização do curso “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria – Módulo I”, na Diretoria Regional de Educação da Capela do Socorro (DRE-CS).

O curso irá oferecer aos docentes, formação continuada que promova reflexões para a construção dos direitos de aprendizagem dos estudantes dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral e, também, sobre a possibilidade criativa na construção do Currículo, do Projeto Político Pedagógico e do processo de avaliação na perspectiva dos Ciclos e Direitos de Aprendizagem.
São 1.200 vagas, divididas em 24 turmas e podem se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio em regência nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral, jurisdicionados à DRE Capela do Socorro.
As inscrições serão realizadas em formulário on-line, via link constante do e-mail que será encaminhado às unidades educacionais pela DRE CS/DOT-P com antecedência de duas semanas antes do início de cada turma.

Leia o Comunicado Nº 06 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

Legislação – NAAPA

Legislação – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.479