Notícias

DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral

Confira as próximas ações de formação

Publicado em: 02/06/2017 16h51 | Atualizado em: 30/11/2020

O curso “Refletir e agir sobre as práticas na Informática Educativa” tem o objetivo de subsidiar as práticas dos professores orientadores de Informática Educativa, pensando a Educomunicação e as tecnologias para aprendizagens no ambiente escolar. O público alvo é composto somente por professores Orientadores de Informática Educativa (POIE).

– Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor, entre o dia 5 e 6 de junho de 2017, por meio de link que será enviado à Equipe Gestora na data de abertura das inscrições.

Acesse aqui a publicação na íntegra.

O curso “Caminhos para o protagonismo e autoria no ciclo autoral” tem o objetivo de acompanhar e fortalecer o Ciclo Autoral, entendendo o processo de autoria e protagonismo como potencial agente de estudos sobre o meio social. O público alvo é composto por professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente das áreas de Arte, Língua Inglesa, Geografia, Educação Física, História e Ciências.

– Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor, de acordo público alvo, de 05 a 09 de junho de 2017, por meio de link que será enviado à Equipe Gestora na data de abertura das inscrições.

Acesse aqui a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Jardim Limoeiro ganha um novo CEI

Jardim Limoeiro ganha um novo CEI

Publicado em: 22/03/2016 3h59 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.459 1.460 1.461 1.462 1.463 1.613