Notícias
Programa Jogos de Tabuleiro na Rede Municipal de Ensino
Jogos de Xadrez, Mancala Awelé, da Onça e de Go compõem o programa.
Publicado em: 27/10/2016 15h04 | Atualizado em: 04/05/2021
Foi publicada, no Diário Oficial de 22 de outubro de 2016, a Portaria n° 7.240 que institui o Programa “Jogos de Tabuleiro” nas Unidades Educacionais que mantêm a Educação Infantil (a partir de quatro anos de idade), o Ensino Fundamental, o Ensino Médio e a Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Secretário Municipal de Educação visita EMEI Dona Leopoldina
Publicado em: 06/05/2016 3h46 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Zona Norte de São Paulo ganha dois novos CEIs
Publicado em: 06/05/2016 3h42 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé
Centro de Educação Infantil é inaugurado no Jardim Robru
Publicado em: 06/05/2016 3h27 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
SME capacitará professores-formadores em jogos e brincadeiras indígenas
Publicado em: 06/05/2016 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Documentário “O Começo da Vida” é exibido na programação do Spcine
Publicado em: 06/05/2016 1h26 - em CEU e COCEU