Notícias

Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana

Publicação traz concepções e propostas de como trabalhar a percepção sonora no cotidiano da educação infantil.

Publicado em: 22/11/2016 9h50 | Atualizado em: 30/11/2020
revista_pq_sonoros_740_x_43.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Divisão de Educação Infantil, apresenta a revista “Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana”.

Construída a partir das formações do Projeto Parques Sonoros realizadas pela Divisão de Educação Infantil desde 2014 nas Unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a revista traz concepções e propostas de como trabalhar a percepção sonora no cotidiano da educação infantil e as experiências e descobertas das meninas, dos meninos e dos adultos envolvidos na formação in loco nos horários coletivos das unidades educacionais.

A revista tem o objetivo de subsidiar educadoras e educadores em seus estudos e práticas ao proporcionar reflexões e discussões sobre o movimento musical no currículo e nas propostas pedagógicas ofertadas aos bebês e crianças.

Acesse a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Volta às Aulas - Mensagem aos Educadores

Volta às Aulas – Mensagem aos Educadores

Publicado em: 11/02/2016 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Guaianases promove Reunião de Organização Escolar

DRE Guaianases promove Reunião de Organização Escolar

Publicado em: 11/02/2016 1h44 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

DRE Campo Limpo oferece formação de professores

DRE Campo Limpo oferece formação de professores

Publicado em: 11/02/2016 10h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

Publicado em: 05/02/2016 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Publicado em: 05/02/2016 12h28 - em CEU e COCEU

1 1.455 1.456 1.457 1.458 1.459 1.558