Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Luiz Melodia nos CEUs de São Paulo

Luiz Melodia no CEU Paz

Publicado em: 22/10/2015 4h17 - em CEU e COCEU

Curso terá como tema desigualdades e discriminações de gênero

Curso terá como tema desigualdades e discriminações de gênero, raça e sexualidade

Publicado em: 22/10/2015 4h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Inauguração do CEI Nossa Senhora da Paz

Inauguração do CEI Nossa Senhora da Paz

Publicado em: 22/10/2015 3h56 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Desafio Criativos da Escola

Desafio Criativos da Escola

Publicado em: 22/10/2015 3h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Prêmio Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis

Prêmio Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis

Publicado em: 22/10/2015 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.453 1.454 1.455 1.456 1.457 1.479