Notícias

CME recebe equipe da Coordenadoria Pedagógica da SME

Currículo da Cidade em debate no Conselho Municipal de Educação

Publicado em: 22/03/2018 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020
encontro_CME_740_x_430.jpg

O Conselho Municipal de Educação (CME) recebeu, no dia 1º de fevereiro, a equipe da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/COPED), formada por Leila Barbosa Oliva, Minea Paschoaletto Fratelli e Wagner Palanch, para falar sobre o “Currículo da Cidade”, cujo material impresso já se encontra nas Unidades Educacionais.

Conforme explanação da equipe, o “Currículo da Cidade”, construído em discussão com toda a Rede, teve sua primeira versão colocada em consulta pública em agosto de 2017, oportunidade na qual participaram muitos educandos e educadores das unidades educacionais.

A referida versão foi encaminhada a leitores críticos, inclusive ao Colegiado da CME, para contribuições que, quando pertinentes, foram incorporadas pela Equipe da COPED.

O “Currículo da Cidade” terá a implantação e implementação neste ano de 2018, com a formação de educadores programada para o início e durante todo o ano letivo.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Saúde

Saúde, Proteção e Defesa Civil na Escola

Publicado em: 31/03/2016 9h01 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Publicado em: 30/03/2016 4h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

III Seminário Leituraço!

III Seminário Leituraço!

Publicado em: 30/03/2016 4h13 - em Educação Infantil

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Publicado em: 30/03/2016 2h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Publicado em: 30/03/2016 2h05 - em Alimentação Escolar

1 1.451 1.452 1.453 1.454 1.455 1.613