Notícias

DRE JT cria novo meio de comunicação com suas unidades educacionais

Iniciativa pretende facilitar o trabalho das escolas ao reduzir o fluxo de informações enviadas

Publicado em: 03/07/2017 16h12 | Atualizado em: 30/11/2020

circ_740_x_430.jpg

Com intuito de melhorar a comunicação entre a Diretoria Regional de Educação Jaçanã Tremembé (DRE JT) e as unidades educacionais diretas, indiretas e conveniadas da região da zona norte de São Paulo, foi iniciada na sexta, 30 de junho, a divulgação da “Circular Semanal” que será encaminhada para as escolas por e-mail toda sexta, no período da tarde.

Ela conterá todas as informações prestadas pela Diretoria Regional de Educação para as unidades educacionais, como orientações, formulários, atribuições, formações, divulgações e avisos. Essa circular terá como objetivo reduzir o fluxo de e-mails informativos enviados ao longo da semana e subsidiar os trabalhos que serão realizados na semana subsequente nas escolas, indicando de maneira objetiva e clara as atividades que cada unidade educacional precisará realizar.

Confira a versão atual da Circular enviada para as unidades educacionais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água

Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia

Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016

Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo

Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU

Avaliação para Aprendizagem

Avaliação para Aprendizagem

Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação

1 1.434 1.435 1.436 1.437 1.438 1.465