Notícias

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Projeto oferece ingressos gratuitos para espetáculos artísticos.

Publicado em: 08/10/2018 15h51 | Atualizado em: 04/12/2020

plateia grande.jpg

O Projeto Plateia SME e Plateinha é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (SME), que proporciona aos servidores o acesso à produção cultural e artística em cartaz no circuito da cidade, oferecendo ingressos gratuitos para espetáculos artísticos de teatro, dança, música e afins.

Ele é resultado da parceria entre a SME e empresas produtoras artísticas que fazem a contrapartida social como retorno às Leis de Incentivo à Cultura.

As inscrições são feitas exclusivamente por este link no Portal da SME. Para entender como participar do processo acesse uma explicação passo-a-passo neste link.

Acompanhe o site do Plateia SME regularmente, pois as cortesias são liberadas conforme a oferta dos produtores.

Conheça todas as orientações sobre como funciona a disponibilização e a retirada dos ingressos clicando aqui.

Mantenha sempre atualizadas suas informações no sistema Escola On-Line (EOL). Isto facilitará o contato da equipe do Plateia SME.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água

Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia

Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016

Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo

Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU

Avaliação para Aprendizagem

Avaliação para Aprendizagem

Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação

1 1.434 1.435 1.436 1.437 1.438 1.465