Notícias

São Paulo pensa o Currículo

NTC coordena Grupos de Trabalho para a atualização do Currículo. Discussões também acontecem em escolas e DREs

Publicado em: 12/05/2017 16h00 | Atualizado em: 30/11/2020

Sao_Paulo_pensa_o_Curriculo_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.

Desde março de 2017, com a coordenação do Núcleo Técnico de Currículo (NTC), os Grupos de Trabalho (GTs) reúnem-se para estudos e discussões sobre a atualização do Currículo da cidade. Participam dos GTs professores das EMEFs, Supervisores Escolares, representantes das Diretorias Pedagógicas e especialistas das diferentes áreas do conhecimento.

As discussões, também, estão ocorrendo nas escolas e Diretorias Regionais de Ensino, envolvendo os estudantes, gestores, professores e toda a comunidade escolar em prol da construção de um currículo que promova a melhoria da qualidade na Educação Pública da Cidade de São Paulo.

Acompanhe o vídeo:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educadores de São Mateus participam de Diálogos com a DRE

Educadores de São Mateus participam de Diálogos com a DRE

Publicado em: 18/11/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Publicado em: 18/11/2015 10h57 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Seminário de Práticas Corporais

Seminário de Práticas Corporais

Publicado em: 17/11/2015 5h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Guaianases realiza mesa redonda para dar mais consistência ao Programa “Mais Educação São Paulo”

DRE Guaianases realiza mesa redonda para dar mais consistência ao Programa “Mais Educação São Paulo”

Publicado em: 17/11/2015 2h07 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Projeto Pintura em Tela do CEU Três Pontes

Projeto Pintura em Tela do CEU Três Pontes

Publicado em: 17/11/2015 1h39 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 1.432 1.433 1.434 1.435 1.436 1.479