Notícias

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Documento aborda as conquistas e os desafios na construção da Política Pública de Educação na cidade de São Paulo

Publicado em: 28/01/2016 15h58 | Atualizado em: 04/05/2021

com_a_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria de Orientação Técnica (DOT), divulga o documento “Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola”, com o objetivo de dar continuidade ao diálogo entre a SME e as educadoras e os educadores e refletir sobre a prática pedagógica desenvolvida cotidianamente nos espaços educativos.

“Por meio deste documento, construído com a participação de todos os núcleos e divisões da SME/DOT, com contribuições das Diretorias Regionais de Educação (DREs), procuramos reconhecer o que já foi conquistado na construção da Política Pública de Educação em nossa cidade e os desafios que devemos enfrentar nesse percurso”, diz Fátima Antonio, Diretora da Diretoria de Orientação Técnica – Ensino Fundamental e Médio da SME.

Clique aqui para acessar o documento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

A Importância da Escrita: Necessidade Social e Manifestação Artística

A Importância da Escrita: Necessidade Social e Manifestação Artística

Publicado em: 11/04/2016 2h48 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Gênero e Sexualidade na Escola: Um caminho a ser trilhado

Gênero e Sexualidade na Escola: Um caminho a ser trilhado

Publicado em: 11/04/2016 2h48 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Iniciação ao Jogo Mancala Awelé

Iniciação ao Jogo Mancala Awelé

Publicado em: 11/04/2016 2h47 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

CEU Inácio Monteiro recebe o espetáculo “Poetas da Cor”

CEU Inácio Monteiro recebe o espetáculo “Poetas da Cor”

Publicado em: 11/04/2016 2h46 - em CEU e COCEU

I Seminário do Núcleo de Educação Ambiental

I Seminário do Núcleo de Educação Ambiental

Publicado em: 11/04/2016 11h21 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.432 1.433 1.434 1.435 1.436 1.613