Notícias

Curso O uso da tecnologia e da linguagem midiática na educação infantil na DRE JT

Curso visa aprimorar o processo de ação e reflexão sobre o papel midiático na educação

Publicado em: 24/06/2016 16h16 | Atualizado em: 30/11/2020
uso_tecnologia_midiaticas_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 22 de junho, do curso optativo “O uso da tecnologia e da linguagem midiática na educação infantil”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos para tratar a questão do currículo integrador da infância paulistana, valorizar as práticas educativas e seus processos midiáticos na construção do conhecimento e oportunizar, disponibilizar e compartilhar experiências desenvolvidas no interior das unidades educacionais.

O curso é voltado para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (que atue na EMEI ou no ciclo de alfabetização da EMEF), Poie (que atue no ciclo de alfabetização), Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico (que atue no CEI, EMEI ou no ciclo de alfabetização da EMEF) e Professor de Educação Infantil.

As inscrições serão realizadas através de quadro enviado pela DIPED para preenchimento da Unidade Educacional, que indicará 2 profissionais para participar. São 50 vagas ao todo, com carga horária de 24 horas.

Para mais informações, leia o Comunicado Nº 23 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Café Literário no CEU Parque Anhanguera

Café Literário no CEU Parque Anhanguera

Publicado em: 08/12/2015 3h20 - em CEDH

Café Literário - Vozes em Tom e Rima

Café Literário – Vozes em Tom e Rima

Publicado em: 08/12/2015 3h19 - em CEDH

Grupo de Trabalho Intersecretarial

Grupo de Trabalho Intersecretarial

Publicado em: 08/12/2015 3h18 - em CEDH

CEU Jardim Paulistano lança Centro de Educação em Direitos Humanos
Centro de Educação em Direitos Humanos

Centro de Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 08/12/2015 3h13 - em CEDH

1 1.416 1.417 1.418 1.419 1.420 1.479