Notícias

DRE JT promove curso sobre ações integradoras que compõem a rede protetiva

Inscrições abertas até 27 de abril de 2018

Publicado em: 24/04/2018 14h15 | Atualizado em: 30/11/2020

drejt_rede_protetiva_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé abre inscrições para o Curso de Reflexão e Ação sobre o Cotidiano Escolar e as Possibilidades de Articulações com a Rede Protetiva – Módulo II.

O curso tem o objetivo de promover reflexão sobre as ações integradoras que compõem a rede protetiva, ampliando as discussões das temáticas que permeiam o trabalho do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA.

As vagas são destinadas para Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Agente Escolar e Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola e Supervisor Escolar que tenham participado do Grupo de Trabalho – GT do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA de 2017.

As aulas acontecerão na Divisão Pedagógica – DIPED da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé, localizada na Av. Ataliba Leonel, nº 1021, Santana – São Paulo – SP.

As inscrições devem ser realizadas até 27 de abril clicando aqui.

Para mais informações acesse o Comunicado nº 08, de 12 de abril de 2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Publicado em: 26/11/2015 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

Publicado em: 25/11/2015 5h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Consultas Públicas

Consultas Públicas

Publicado em: 25/11/2015 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Corrente do Bem

Projeto Corrente do Bem

Publicado em: 25/11/2015 3h04 - em CEU e COCEU

XXI Final Municipal de Xadrez Individual 2015

XXI Final Municipal de Xadrez Individual 2015

Publicado em: 24/11/2015 5h44 - em Programas e Projetos

1 1.414 1.415 1.416 1.417 1.418 1.465