Notícias

O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental

Curso semipresencial visa conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades como recursos didáticos

Publicado em: 18/09/2018 14h50 | Atualizado em: 30/11/2020

ingles_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Educação de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), comunica a realização do curso de Ensino a Distância (EAD) “O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental: possibilidades do currículo da cidade”.

O curso tem o objetivo de socializar boas práticas de profissionais que atuam no componente curricular de língua inglesa do ensino fundamental – anos finais, conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades e discutir sobre o uso de sequências de atividades como recursos didáticos.

Podem participar Professor de Educação infantil e Ensino fundamental I e Professor de Ensino Fund. II e Médio que atuam no componente de língua inglesa e que, prioritariamente, tenham participado da implementação curricular.

O curso semipresencial terá duração de 52 horas, sendo 12h presenciais e 40 horas à distância e será realizado de 25/09 a 06/12.

As inscrições podem ser feitas por meio do link, até o preenchimento das vagas.

Para conferir os detalhes, acesse o comunicado oficial do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

Publicado em: 16/12/2015 10h55 - em Alimentação Escolar

Horta Pedagógica Piloto é inaugurada no CEU Jaguaré

Horta Pedagógica Piloto é inaugurada no CEU Jaguaré

Publicado em: 16/12/2015 10h54 - em Alimentação Escolar

III Prêmio de Educação em Direitos Humanos premia escolas de Itaquera
Início das obras do Território CEU Novo Mundo

Início das obras do Território CEU Novo Mundo

Publicado em: 15/12/2015 5h49 - em CEU e COCEU

DRE Butantã celebra final de ano apresentando conquistas e propostas
1 1.408 1.409 1.410 1.411 1.412 1.479