Notícias

DRE Santo Amaro realiza curso sobre documentação e ações pedagógicas de acompanhamento da educação infantil

A formação irá debater diálogos e possibilidades para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 24/04/2019 17h33 | Atualizado em: 30/11/2020

acompanhamentoeducacaoinfantil.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abre inscrições para o curso “Documentação Pedagógica e Ações de Acompanhamento do Coordenador Pedagógico na Educação Infantil: Diálogos e Possibilidades”. A formação acontece de 26 de abril, 03, 10 e 24 de maio, 07 de junho e 05 de julho, das 8h às 12h.

O curso disponibilizará 50 vagas, terá carga horária de 24 horas e será promovido para Coordenadores Pedagógicos em exercício em Centros Educacionais Infantis (CEIs) e Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI) na Rede Direta da DRE Santo Amaro.

 As inscrições podem ser feitas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Casa Blanca investe na inclusão e oferece oficina de libras

CEU Casa Blanca investe na inclusão e oferece oficina de libras

Publicado em: 28/12/2015 12h29 - em CEU e COCEU

Inauguração do Parque Sonoro do CEU Parque Veredas

Inauguração do Parque Sonoro do CEU Parque Veredas

Publicado em: 28/12/2015 12h05 - em CEU e COCEU

A caminho de cumprir a meta de compras da Agricultura Familiar

A caminho de cumprir a meta de compras da Agricultura Familiar

Publicado em: 23/12/2015 9h43 - em Alimentação Escolar

Mutirão da Diversidade na EMEI São Paulo

Mutirão da Diversidade na EMEI São Paulo

Publicado em: 22/12/2015 1h18 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

DRE Jaçanã/Tremembé promove Encontro de Encerramento 2015

DRE Jaçanã/Tremembé promove Encontro de Encerramento 2015

Publicado em: 22/12/2015 9h53 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.403 1.404 1.405 1.406 1.407 1.479