Notícias

DRE Freguesia abre vagas para 4 cursos EAD

São 200 vagas por curso

Publicado em: 20/07/2016 11h27 | Atualizado em: 30/11/2020

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia/Brasilândia abriu vagas para os cursos de Educação a Distância “Tecnologia de Informação e de Comunicação: Competências Para o Século XXI”, “Educação Inclusiva: (Re)pensando Práticas”, “Currículo Integrador da Infância na Perspectiva da Educação Integral” e “”O Currículo Oculto e Suas Implicações no Cotidiano Escolar”.

Poderão participar dos cursos Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Assistente de Diretor de Escola, Assistente Técnico Administrativo, Auxiliar Administrativo de Ensino, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Gestor de CEU, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Secretário de Escola, Supervisor Escolar, POIE, PRP, POSL, SAAI e POEI.

São 50 vagas por turma, sendo 4 turmas por curso, e as inscrições poderão ser feitas nos dias 25 de julho (Turma 1), 22 de agosto (Turma 3), 19 de setembro (Turma 5) e 24 de outubro (Turma 7), por meio deste link.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com o fundo roxo e o texto

Virada Cultural chega aos CEUs com shows de MC Soffia, Demônios da Garoa e mais

Publicado em: 08/05/2026 6h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do ginásio coberto e da piscina de um Centro Educacional Unificado (CEU).

Maior evento de inovação e tecnologia do país chega às periferias com programação gratuita

Publicado em: 08/05/2026 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de várias crianças com uniforme escolar da PMSP. Elas estão na sala de aula e seguram carteirinhas em suas mãos.

Semana de Formação dos Grêmios Estudantis fortalece protagonismo nas escolas 

Publicado em: 08/05/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulher de meia-idade realiza exame oftalmológico em consultório médico. Ela está posicionada diante de um equipamento de avaliação ocular, enquanto um profissional de saúde observa seus olhos pelo aparelho. A imagem destaca o atendimento especializado em saúde da visão.

CEU Azul da Cor do Mar realiza inscrições para Mutirão da Catarata gratuito

Publicado em: 07/05/2026 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

Inscrições abertas para 1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea 

Publicado em: 07/05/2026 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.655