Notícias

Livro escrito por integrantes das Academias Estudantis de Letras é distribuído nas Unidades Educacionais

“Descobrir-se Autor” também está disponível na versão online

Publicado em: 22/11/2017 15h44 | Atualizado em: 30/11/2020

descobrir_autor_740_x_430.jpg

Nos dias 16 e 17 de novembro foram distribuídos exemplares do livro “Descobrir-se Autor” para as Bibliotecas dos 46 Centros Educacionais Unificados e todas as salas de leituras das Unidades Educacionais (Escolas Municipais de Ensino Fundamental / Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio e Escola Municipal Bilíngue para Surdos) da Rede Municipal de Ensino (RME).

O livro “Descobrir-se autor” está em sua segunda edição. Trata-se de uma coletânea com 123 poemas escritos por 136 estudantes de Academias Estudantis de Letras da RME. A temática da edição foi o questionamento ético sobre os direitos dos animais contra a exploração, abandono, dor e sofrimento.

Lançamento – O livro foi lançado no dia 27 de outubro, na Câmara Municipal de São Paulo. Na ocasião do lançamento todos os estudantes autores receberam um exemplar. Saiba mais clicando aqui.

Versão online – A versão online também está disponível e pode ser acessada clicando aqui. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU São Mateus realiza o segundo casamento comunitário

CEU São Mateus realiza o segundo casamento comunitário

Publicado em: 21/12/2015 9h47 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Projetos escolares ocupam os corredores da DRE São Mateus

Projetos escolares ocupam os corredores da DRE São Mateus

Publicado em: 21/12/2015 9h18 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Visita às obras do Território CEU São Pedro

Visita às obras do Território CEU São Pedro

Publicado em: 18/12/2015 6h01 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Intersetorialidade na Educação Integral

Intersetorialidade na Educação Integral

Publicado em: 18/12/2015 3h33 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Pensando a ressignificação do Currículo na perspectiva da Educação Integral

Pensando a ressignificação do Currículo na perspectiva da Educação Integral

Publicado em: 18/12/2015 3h31 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.399 1.400 1.401 1.402 1.403 1.474