Notícias

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro

Publicado em: 22/09/2017 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
atendimento_pedagogico_hospitalar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o Seminário “Classe Hospitalar: Atendimento Pedagógico aos Escolares em Tratamento de Saúde no Contexto Hospitalar” que, entre outros objetivos, possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo conhecer a história da escola especializada “Schwester Heine” e refletir sobre o trabalho das equipes multidisciplinares no trabalho com as crianças, famílias e pares.

As Diretorias Regionais de Educação divulgarão às Unidades Educacionais entre os dias 18 e 20 de setembro de 2017 o link ou o email para as inscrições, que deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto Mini Cidade Promove Educação De Trânsito

Crianças vivem ações educativas no trânsito da Mini Cidade nos CEUs da capital paulista

Publicado em: 02/07/2025 3h43 - em Secretaria Municipal de Educação

Cei Jardim Campos

CEI Jardim Campos promoveu ação solidária para toda a comunidade

Publicado em: 02/07/2025 1h45 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Formacao Eol 18

Ciclo de formações na DRE São Miguel prepara unidades para Censo MEC

Publicado em: 02/07/2025 1h36 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

pessoas assistindo palestras

Jornada Pedagógica da Educação Infantil em Guaianases contou com mais de 6 mil participantes

Publicado em: 02/07/2025 1h25 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem com dois livros roxos escrito

Vou + longe: Secretaria Municipal de Educação lança material complementar para o Ensino Fundamental

Publicado em: 02/07/2025 11h50 - em Secretaria Municipal de Educação

1 137 138 139 140 141 1.674