Notícias
Pesquisa do Tribunal de Contas ficará disponível até o próximo dia 15 de junho
Voltado para pais ou responsáveis por alunos da rede municipal, formulário pode ser acessado no site do TCM
Publicado em: 02/06/2021 14h59 | Atualizado em: 02/06/2021Foto: Site TCM SP
O Tribunal de Contas do Município (TCM) prorrogou até o próximo dia 15 de junho, a pesquisa para coleta de informações sobre as condições de ensino oferecidas pela rede pública municipal, durante a pandemia da Covid-19.
O formulário está disponível no site do TCM (https://portal.tcm.sp.gov.br/) e poderá ser respondido por pais ou responsáveis por alunos da rede.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para cursos de idioma gratuitos nos Centros de Estudos de Línguas Paulistanos (CELPs) nos CEUs da capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo oferece passeios que ampliam desenvolvimento de crianças e jovens durante o período de recesso escolar
Saúde Escolar
CEUS Caminho do Mar e Parelheiros recebem mutirão de atendimento oftalmológico para pessoas acima de 30 anos
Secretaria Municipal de Educação
SME promove encontros para acolhimento das famílias e atualização cadastral dos estudantes matriculados nas escolas municipalizadas
Educação em Direitos Humanos
Prefeitura de SP oferece curso em Educação em Direitos Humanos para Agentes de Busca Ativa Escolar
Secretaria Municipal de Educação
Saúde e Educação fortalecem parcerias em prol da cultura de amamentação
Relacionadas
SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular
Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais
Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste
Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU
Encontro regional pelos direitos da aprendizagem
Publicado em: 02/03/2016 9h08 - em CEU e COCEU
Cursos de Especialização em Educação Especial
Publicado em: 01/03/2016 6h22 - em Educação Especial