Notícias

Lançamento do Plano Regional de Educação – Ipiranga

Acesse a íntegra do documento

Publicado em: 13/12/2018 12h18 | Atualizado em: 30/11/2020

principal_planoregdreip_740x430.jpg

No dia 30 de novembro, aconteceu no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos o lançamento do Plano Regional de Educação – Ipiranga.

Estiveram presentes, no evento, o Diretor da Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga, José Waldir Gregio, e representantes de sindicatos e entidades parceiras. A ocasião contou com a apresentação “Navio Negreiro”, de Slim Rimografia, feita por estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Joaquim Nabuco.

planoregdreip_2_740x430.jpg

O Plano, aprovado no dia 10 de novembro em plenária realizada no CEU Heliópolis – Arlete Persoli, com presença significativa dos participantes de seu processo de elaboração, foi construído após diálogo com a comunidade escolar, Conselho de Representantes de Conselhos de Escolas (CRECE), sindicatos e entidades da sociedade civil.

Acesse:

Plano Regional de Educação – Ipiranga

Vídeo – Plenária

Apresentação em slides realizada no lançamento do Plano

planoregdreip_3_740x430.jpg

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Famílias Migrantes Serviços Essenciais (1)

Famílias migrantes recebem orientações sobre direitos e serviços

Publicado em: 07/07/2025 4h52 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia com duas imagens de estudantes paraticipando das atividades nas

Prefeitura de SP oferece 205 vagas em Escolas Paralímpicas em quatro CEUs da zona Leste

Publicado em: 07/07/2025 4h08 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Abertura Do Recreio Nas Férias No Ceu Caminho Do Mar

Recreio nas Férias começou nesta segunda-feira (7) em mais de 130 polos

Publicado em: 07/07/2025 1h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Cei Elza Soares Promove Semana Com Vivências Culturais Regionais

CEI Elza Soares promove Semana Cultural alinhada ao Junho Migrante

Publicado em: 04/07/2025 5h43 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia de estudantes do ensino médio em evento da Onu.

Estudantes da Rede Municipal participam de evento da ONU na capital paulista

Publicado em: 04/07/2025 5h40 - em Secretaria Municipal de Educação

1 134 135 136 137 138 1.673